Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Ceará | Concurso Público para Professor/a Efetivo/a na UFCA

Início: Fim: Países: Brasil

Música, Emprego, Filosofia

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) divulga a abertura de concurso público para o cargo de Professor/a da Carreira do Magistério Superior. As áreas de estudos são Lógica e Filosofia Analítica (uma vaga), Ensino de Filosofia (uma vaga), Libras (duas vagas), Canto Coral e Técnica Vocal (uma vaga), Acordeom, Percepção e Solfejo (uma vaga), Percussão e Educação Musical (uma vaga) do Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Arte (IISCA).

As inscrições segue exclusivamente on-line pela plataforma Forms/UFCA (Concurso Professor Efetivo – IISCA) disponível a partir do dia 13 de julho e até 10 de agosto de 2015, na qual o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição.

Para concorrer é preciso apresentar graduação ou mestrado. Os candidatos e candidatas deverão possuir no histórico acadêmico disciplinas relacionadas ao setor de atuação. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. O salário é de 4.387,00 (graduado) e R$ 6.318,98 (mestre).

Confira o edital n° 24/2015, em anexo, para mais informações.