Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Financiamento/bolsas/emprego

Bolsas para Mestrado em Museologia na Holanda - Orange Tulip Scholarship

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil, Holanda

Bolsas, Mestrado, Arte, Museus e Bibliotecas

A Reinwardt Academie Escola das Artes de Amsterdã (Holanda) oferece duas bolsas, exclusivas para brasileiros, destinadas para cursar mestrado em Museologia. As bolsas, oferecidas através do programa Orange Tulip Scholarship, cobrem a maior parte do valor das anuidades do curso, sendo cobrado valor de 2.500 euros – o valor normal seria de ‎€ 7.000 para o primeiro ano e ‎€ 3.500 para o segundo ano do mestrado. O prazo máximo para o envio das candidaturas é o 1º de Abril de 2017.

O Mestrado Internacional em Museologia da Reinwardt Academy divide-se em três etapas: programa educacional, estágio e produção de tese. Estudantes em tempo integral completam as três etapas em 18 meses.O programa oferece um amplo leque de conhecimento teórico, auxiliando os participantes a desenvolver uma abordagem acadêmica da Museologia combinada com competências profissionais aplicadas.

Para candidatar-se a uma das vagas, são exigidos diploma de graduação, currículo e três cartas de recomendação, além de domínio básico de língua inglesa comprovado com uma nota mínima de 6.5 no IELTS.

Mais informações através do e-mail Wilma.wesselink@ahk.nl e na página da Orange Tulip Scholarship.

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas