Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsas para cursos de Mestrado Ministrados na Universidade de Aveiro - Portugal 2016

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil, Portugal

Programas, Mestrado, Bolsas

O Programa de atribuição de bolsas para cursos de Mestrado Ministrados na Universidade de Aveiro, concebido em colaboração com a Associação Universitária Iberoamericana de Posgrado (AUIP), visa fomentar a frequência de estudos de pós-graduação na Universidade de Aveiro.

São no total 30 bolsas de estudos disponíveis para estudantes, professores e graduados de universidades, de qualquer país latino-americano, associadas à AUIP, que estejam interessados em realizar cursos de Mestrado.

As bolsas financiarão a diferença entre as propinas de um aluno estrangeiro (entre 4.000 y 5.500 euros anuais) e o valor devido por um aluno de nacionalidade portuguesa ou de nacionalidade de outro país da União Europeia (1.068,47 euros anuais). Desta forma, os alunos beneficiarão das mesmas taxas e propinas que os nacionais e residentes da União Europeia, pagando apenas o referido montante de 1.068,47 euros anuais para frequentar o Curso de Mestrado pretendido.

O período de candidaturas decorre até dia 29 de abril de 2016.

Confira as Instituições associadas à AUIP: http://auip.org/pt/instituciones-asociadas.

Mais informações: http://auip.org/pt/bolsas-auip/1233-becas-auip50-pt