Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsas para a realização da Tese de Doutoramento na Universidade de Málaga 2016

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil, Portugal, Espanha

Doutoramento, Bolsas

A Associação Universitária Ibero-americana de Pós-Graduação (AUIP) divulga a abertura de candidaturas às Bolsas para a realização da Tese de Doutoramento na Universidade de Málaga 2016.

A Universidade de Málaga, Espanha, considera fundamental para os países ibero-americanos, a criação e fortalecimento de um «Espaço Ibero-americano do Conhecimento» para a promoção da investigação, o desenvolvimento e a inovação.

São oferecidas cinco (5) bolsas para a realização da Tese de Doutoramento na Universidade de Málaga, destinadas a professores/as, pesquisadores/as, graduados/as e estudantes de pós-graduação vinculados a universidades latino-americanas associadas à AUIP, interessados/as no desenvolvimento de suas pesquisas durante o ano letivo 2016-2017.

O prazo de inscrição decorre até ao dia 03 de junho de 2016.

As bolsas cobrem propinas, bem como estudante de doutoramento transporte, alojamento e refeições durante o curso 2015 - 2016, por um período máximo de 9 meses e um montante máximo de 6.000 Euros.

Veja a lista das Universidades associadas à AUIP: http://www.auip.org/index.php/pt/instituicoes-associadas.

Instituições associadas à AUIP em Portugal:

Instituto Politécnico de Leiria
Universidade de Aveiro
Universidade de Coimbra

Instituições associadas à AUIP no Brasil:

Universidade Estadual de Campinas
Universidade Estadual Paulista