Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Financiamento/bolsas/emprego

Bolsas de estudo na França para jovens moçambicanos 2018

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: França, Moçambique

Bolsas, Mestrado, Doutoramento

A Embaixada da França está lançando uma nova campanha para bolsas de estudo para jovens moçambicanos que desejam fazer um mestrado ou doutoramento na França como parte de um projeto de pesquisa e um projeto profissional sólido.

Este programa tem como objetivo aumentar a mobilidade entre os nossos dois países e para completar a oferta de formação das universidades moçambicanas.

As candidaturas estão abertas de 20 de novembro a 11 de dezembro de 2017. Para aplicar, você deve possuir a nacionalidade moçambicana e ter obtido a sua licenciatura com uma média mínima de 14/20 ou de 12/20, com o comprovante de experiência profissional relevante de pelo menos três anos, e ter no momento da candidatura um nível de francês equivalente a B1 para mestrado e B2 para doutoramento. A idade limite é 38 anos para mestrado e 42 para doutoramento.

Encontre todas informações disponíveis necessárias clicando no tipo de formação que deseje candidatar-se: https://mz.ambafrance.org/Folheto-bolsa-de-estudo-para-2016.

Visita o portal do Campus France para mais informações sobre o ensino superior na França e as formações propostas: http://www.campusfrance.org/fr/.

 

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas