Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsa de Pós-Doutorado para o Centro de Política e Economia do Setor Público – FGV-CEPESP

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Bolsas, Ciência Política, Ciências Sociais, Pós-Doutoramento

O Centro de Política e Economia do Setor Público – CEPESP da Fundação Getúlio Vargas – FGV – está procurando candidatos para a vaga de pesquisador pós-doutorado para atuar na pesquisa sobre a coordenação eleitoral no Brasil. Esta pesquisa está associada ao projeto temático de pesquisa denominado “As Instituições Políticas Subnacionais: Um Estudo Comparativo dos Estados Brasileiros” financiada pela Fundação de Amparo à pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP.

Espera-se que o candidato selecionado participe das atividades de pesquisa do projeto temático, sob a coordenação do professor George Avelino e localizado no FGV-CEPESP. As tarefas específicas incluem a preparação de relatórios, a construção de base de dados, a participação em conferências e outras atividades coletivas do projeto, e a elaboração de manuscritos para publicação.

Neste primeiro momento, a bolsa de pós-doutorado terá a duração de 12 meses, podendo ser renovada até o limite de 48 meses. O valor atual da bolsa está em R$ 6.819,30, livre de impostos.

Os interessados devem encaminhar uma carta descrevendo uma proposta preliminar de trabalho e o respectivo Currículo Vitae para o FGV-CEPESP, Rua Itapeva, 286, 10º. andar, São Paulo – SP 01332-000. As cartas de submissão de candidaturas também podem ser enviadas para o endereço eletrônico FGV-CEPESP (cepesp@fgv.br).

O processo de seleção receberá aplicações até o dia 24 de fevereiro de 2017. Em uma segunda etapa, os candidatos deverão ser entrevistados ou pessoalmente ou eletronicamente.

Confira o Edital completo em anexo.

Mais informações no site do CEPESP.