Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Bolsa de Investigação para o projeto CRISEA no CAPP

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Bolsas de investigação, Relações Internacionais

Encontra-se aberto o concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação (BI), entre os dias 22 a 26 de Outubro de 2018, no âmbito do projeto “CRISEA – Competing Regional Integrations in Southeast Asia” (ID 770562), desenvolvido no Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) em colaboração com o Instituto do Oriente (IO) do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa (ULisboa), com o apoio financeiro de fundos Europeus H2020.

Área Científica:
Relações Internacionais

Requisitos de Admissão:
Os candidatos na sua candidatura terão de demonstrar que reúnem cumulativamente os seguintes requisitos:

• Mestrado em Relações Internacionais;
  • Experiência internacional comprovada em investigação qualitativa em contexto asiático e europeu;

Plano de Trabalhos:
Investigação num projeto que inclui 13 instituições internacionais. Acompanhamento da equipa portuguesa de investigação, designadamente no que diz respeito ao tratamento e análise dos dados obtidos em trabalho de campo no sudeste asiático (Indonésia, Tailândia e Malásia).

Formalização das candidaturas:
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura com identificação do procedimento a que respeita, acompanhada dos seguintes documentos:

1. Curriculum Vitae detalhado;
  2. Certificado de habilitações;Documentos comprovativos do preenchimento dos requisitos de admissão;
  3. Documentos comprovativos da experiência anterior em investigação qualitativa em contexto asiático e europeu;
  4. Outros documentos comprovativos considerados relevantes.

Mais informação disponível no website e na página do facebook do CAPP.