Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia no CEI-IUL

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento:

Bolsas de Gestão de Ciência e Tecnologia, Ciência Política, Economia, História, Relações Internacionais, Sociologia

O Centro de Estudos Internacionais do Instituto Universitário de Lisboa torna pública a abertura de concurso para a atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) com apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais através de fundos nacionais e quando aplicável cofinanciada pelo FEDER, no âmbito do Acordo de Parceria PT2020, no âmbito do financiamento UID/CPO/03122/2013

Área Científica: Ciências Sociais

Requisitos de admissão:

1. Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento em Economia, Gestão, História, Sociologia, Ciência Política e/ou Relações Internacionais e áreas afins;
  2. Experiência comprovada em assessoria de Direção e gestão de projetos
  3. Experiência comprovada na elaboração de candidaturas a financiamentos nacionais e internacionais;
  4. Excelente capacidade de expressão escrita e oral;
  5. Sólidos conhecimentos de língua inglesa falada e escrita;
  6. Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador,
  7. Capacidade de organização e autonomia.

Plano de trabalhos:

1. Apoio administrativo e de gestão financeira à Unidade de Investigação;
  2. Apoio a candidaturas a programas de financiamento à investigação, nacionais e internacionais;
  3. Captação de financiamentos nacionais e internacionais;
  4. Apoio à elaboração de relatórios científicos e financeiros da UI e dos seus projetos de investigação;
  5. Articulação com os serviços centrais do ISCTE-IUL, particularmente na área de recursos humanos, financeiros e patrimoniais e de apoio à investigação.

A bolsa terá a duração de 12 meses, com início previsto para fevereiro de 2017.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Centro de Estudos Internacionais do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, sob a orientação científica do Professor Doutor Luís Nuno Rodrigues.

Forma de apresentação das candidaturas
As candidaturas devem ser formalizadas obrigatoriamente através de correio eletrónico (cei@iscte.pt) com a indicação da referência CEI_BGCT_2017, acompanhadas dos seguintes documentos: carta de motivação, Curriculum vitae pormenorizado, cópia dos certificados de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes.

Prazo de candidatura: 02-01-2017 a 13-01-2017

Outras informações no portal EraCareers, Ref: CEI_BGCT_2017: http://www.eracareers.pt/opportunities/index.aspx?task=global&jobId=87703&lang=pt