Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia - Estudos de Género - CIEG-UL

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Bolsas de Gestão de Ciência e Tecnologia, Género, Sociologia

Encontra-se aberto o concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT), entre os dias 29 de março e 8 de abril de 2016, no âmbito do Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG), do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa (ULisboa), Unidade SOC/04304, com o apoio financeiro da FCT/MEC através de fundos nacionais e quando aplicável co-financiado pelo FEDER, no âmbito do novo acordo de parceria PT2020.

Área Científica: Estudos de género, Serviço Social, Política Social, Sociologia.

Requisitos de admissão: Licenciado(a) em Serviço Social, Política Social ou Sociologia. É fundamental a experiência comprovada de participação em projetos de investigação no âmbito dos estudos de género. É fundamental a experiência comprovada de formação na área da Igualdade de Género. É, ainda, valorizado o conhecimento comprovado de língua inglesa, conhecimentos em matéria de gestão de redes sociais e Microsoft Office.

A bolsa terá a duração de sete meses, com início previsto a 1 de junho de 2016, eventualmente renovável até ao período máximo previsto no artigo 9º do Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. - 2015.

O concurso encontra-se aberto no período de 29 de março a 8 de abril de 2016.

O texto completo do Edital, contendo os requisitos e o modo de apresentação das candidaturas, encontra-se publicitado no Portal Eracareers (Referência: BOLSA DE GESTÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA (BGCT) NO ÂMBITO DA UNIDADE SOC/04304 (CENTRO INTERDISCIPLINAR DE ESTUDOS DE GÉNERO)):