Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsa de estudos da Universidade de Oxford - Instituto Camões

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Reino Unido

Bolsas, Mestrado, Doutoramento, Estudos Portugueses

A Faculdade de Línguas Medievais e Modernas da Universidade de Oxford (www.mod-langs.ox.ac.uk) divulga a abertura de candidaturas para atribuição de uma bolsa de estudos integral para obtenção de um mestrado ou doutoramento no campo dos Estudos Portugueses.
 
A bolsa de estudo irá cobrir todas as taxas universitárias e as da faculdade, bem como uma bolsa de manutenção, em linha com as taxas da AHRC (atualmente £14,057 por ano).
 
O prêmio será concedido em conjunto com uma bolsa de ensino. No âmbito desta bolsa, a candidatura selecionada deverá ministrar uma média de até 6 horas de ensino semanais e participar de outras atividades.
 
Os candidatos devem ser falantes nativos de Português Europeu e possuir um bom histórico académico em uma licenciatura relacionada com os Estudos Portugueses (se aplicar para o MPhil), ou um bom histórico de Mestrado (se aplicar para o DPhil). A fluência em inglês é imprescindível.
 
As pessoas interessadas devem enviar uma carta manifestando o seu interesse na bolsa e a sua experiência de ensino, bem como uma amostra de escrita académica, um esboço da sua proposta de pesquisa, o seu CV, e os nomes e detalhes de contacto de três referências, para o endereço sandra.beaumont@mod-langs.ox.ac.uk.
 
Para consultas informais, entre em contacto com phillip.rothwell@mod-langs.ox.ac.uk.
 
As candidaturas devem ser apresentadas até as 17h00 do dia 16 de maio de 2016.
 
Confira as funções docentes e outras informações no anúncio na íntegra em anexo.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas