Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Um projeto de

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Financiamento/bolsas/emprego

Bolsa de Doutoramento em Estudos Hispânicos / Latino-Americanos no IMLR

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Reino Unido

Bolsas, Literatura, Arte, Doutoramento, Ciências Humanas, Artes visuais, Estudos Latino-Americanos

O projeto interdisciplinar "Cross-Language Dynamics: Reshaping Community", financiado pelo Arts and Humanities Research Council (AHRC) e sediado no Institute of Modern Languages ​​Researchs (IMLR), divulga a abertura de candidaturas para uma bolsa de doutoramento em Estudos hispânicos / Latino-Americanos.

Esta bolsa de doutorado destina-se a diplomados devidamente qualificados que desejam concentrar a sua pesquisa na cultura das comunidades latino-americanas no Reino Unido, incluindo Londres. Os candidatos devem possuir um mestrado em Línguas Modernas (Espanhol / Estudos Hispânicos / Estudos Latino-Americanos) ou em uma disciplina afim no âmbito das Ciências Humanas (por exemplo História ou Antropologia Social). Os candidatos devem ter competência nativa ou quase nativa em inglês e espanhol e, de preferência, algum conhecimento de português. Espera-se que o doutoramento priorize as culturas literárias, visuais e digitais das comunidades latino-americanas.

Os benefícios incluem 15.000 libras esterlinas por ano e um equivalente de dispensa de pagamento da taxa de matrícula. O candidato escolhido será registrado no O Instituto de Pesquisa em Línguas Modernas (IMLR), Escola de Estudos Avançados para o grau MPhil / PhD da Universidade de Londres, e será supervisionado por Catherine Davies, Professora de Estudos Hispânicos e Latino-Americanos e Diretora do IMLR.

O período de candidaturas decorre até 31 de março de 2017.

Mais informações no site do IMLR (na aba Hispanic/Latin American Studies): http://modernlanguages.sas.ac.uk/graduate-study/research-funding.

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas

Locations of visitors to this page