Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Financiamento/bolsas/emprego

Abertas as inscrições para os programas de bolsas do Instituto Ling

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Bolsas, Programas, Mestrado, Ciências Sociais, Direito, Pós-Graduação, Ciências Empresariais

Estão abertas as inscrições para os programas de bolsas do Instituto Ling. As bolsas de mestrado e pós-graduação são oferecidas exclusivamente para alunos já aprovados para os cursos de MBA, MPA e LLM em universidades de primeira linha no exterior (Programas Start MBA/MPA e LLM Instituto Ling/Gouvêa Vieira), jovens jornalistas indicados por profissionais de renome da imprensa brasileira (Programa Jornalista de Visão), alunos aprovados para um Mestrado em Engenharia na universidade IIT (Programa Masters in Engineering IIT) ou jovens indicados por entidades parceiras para participarem do programa de pós-graduação em liderança Global Competitiveness Leadership Program.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ser brasileiro e ter sido aceito em uma escola internacional com excelência reconhecida pelos rankings especializados.

O período de inscrições vai até o dia 5 de maio de 2017, com divulgação de resultados prevista para a primeira quinzena de julho.

Informações em: http://www.institutoling.org.br/index.php/bolsas-de-estudo/.

Outras webs de referência