Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Financiamento/bolsas/emprego

4.ª edição do Prémio de Investigação em Economia de Galiza “Valentim Paz-Andrade”

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Galiza

Prémios, Economia

O Conselho Económico e Social de Galiza e o Instituto Universitário de Estudos e Desenvolvimento de Galiza (IDEGA) da Universidade de Santiago de Compostela (USC) anunciam a 4.ª edição do Prémio de Investigação em Economia de Galiza “Valentim Paz-Andrade”. O período de envio de candidaturas encerra em 15 de novembro de 2017.

O prémio visa reconhecer o trabalho de pesquisadores/as, em qualquer idioma, que contribuam para o melhor conhecimento da realidade económico-social de Galiza, bem como para o estabelecimento das melhores políticas para o bem-estar dos seus cidadãos.

Os textos apresentados a concurso devem ser: a) trabalhos originais publicados em revistas científicas ou editoras reconhecidas entre 15 de outubro de 2016 e 14 de outubro de 2017, ou b) teses de doutoramento apresentadas em qualquer instituição de ensino superior entre 1 de janeiro de 2016 e 14 de outubro de 2017.

O prémio é constituído por um valor pecuniário de 2.000€ (modalidade de textos publicados) e 1.000€ para teses de doutoramento.

Apresentação de candidaturas

Até 15 de novembro de 2017 qualquer professor/a, investigador/a ou instituição pode apresentar candidaturas na secretaria do IDEGA (9 às 14 horas) ou enviar as propostas por correio postal para a morada do IDEGA: IDEGA – Avda. das Ciências, n. ° 1 Campus Vida - 15782 Santiago de Compostela. As propostas deverão conter: indicação de autoria, título e informação de edição, uma cópia em papel e indicação de URL de acesso ao recurso (ou cópia em USB).

O Regulamento integral do Prémio está disponível na página do Conselho Económico e Social de Galiza.

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas