Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

11ª edição dos Prêmios Santander Universidades para Instituições de Ensino Superior no Brasil

Início: Fim: Países: Brasil

Prémios, Ensino Superior

Está lançada a temporada de inscrições para a 11ª edição dos Prêmios Santander Universidades, por meio dos quais são incentivadas ideias e projetos de alunos, professores e pesquisadores para a valorização da gestão das Instituições de Ensino Superior no Brasil. As inscrições podem ser feitas no site: www.santanderuniversidades.com.br/premios, até 17 de setembro de 2015.

Com mais de R$ 9 milhões investidos nos últimos dez anos, a iniciativa do Santander Universidades Brasil, recebeu até hoje cerca de 66 mil projetos, com mais de mil universidades participantes somente no último ano.

Em 2015, serão mais de R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais, além de três novidades para a comunidade acadêmica:

-No Prêmio Santander Ciência e Inovação, o destaque será para Agronegócios na categoria de Biotecnologia. O Prêmio enaltecerá as pesquisas realizadas neste segmento com R$ 100 mil como reconhecimento ao trabalho do pesquisador.

-No Prêmio Santander Empreendedorismo, um dos cinco reconhecimentos será entregue para o melhor projeto de Soluções em Meios de Pagamento, sendo assim, o autor deste projeto ganhará R$ 100 mil, 1 bolsa na Babson College e mentoria para aceleração do negócio.

-Novas categorias do Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano: Apoio ao Aluno, Captação de Recursos, Empregabilidade e Interdisciplinaridade.

Inscrições abertas até 17 de Setembro de 2015 às 18h00 (horário de Brasília).

Mais informações: https://www.santanderuniversidades.com.br/premios/Paginas/default.aspx