Sábado, 26 de Maio de 2018

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Congressos

XV Seminário Internacional de Educação: educação e interdisciplinaridade

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Ciências da Educação

A Universidade Feevale realiza, de 18 a 20 de julho, um evento internacional com foco na educação. O XV Seminário Internacional de Educação – educação e interdisciplinaridade: percursos teóricos e metodológicos acontece no Câmpus II da instituição, em Novo Hamburgo, RS, Brasil.

O professor da Faculdade de Ciências da Educação da Universidade de Santiago de Compostela (Espanha), Miguel Zabalza, fará a conferência de abertura, intitulada Interdisciplinaridade e currículo. A palestra acontece no dia 18 de julho, às 19h30min, no Teatro Feevale, no Câmpus II. É possível inscrever-se apenas na conferência de abertura ou para o evento todo.

Voltado para docentes dos ensinos superior e básico, acadêmicos e comunidade interessada, o evento é coordenado pela professora Marinês Andrea Kunz. Haverá debates teóricos, conferências, painéis e apresentação de trabalhos científicos, que promoverão a reflexão da interdisciplinaridade na busca por uma construção do conhecimento mais integradora. 


Inscrições

Inscrições para todo o seminário: até 14 de julho (www.feevale.br/sie2016).

Inscrição apenas para conferência de abertura: até 16 de julho (www.feevale.br/miguelzabalza).


Programa e mais informações: http://www.feevale.br/acontece/noticias/xv-seminario-internacional-de-educacao-tera-como-tema-a-interdisciplinaridade

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas