Quinta-feira, 28 de Março de 2024

VIII Seminário Internacional de Políticas Culturais

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Chamada para trabalhos, Política Cultural

O setor de Pesquisa de Políticas Culturais da Fundação Casa de Rui Barbosa comunica que, entre os dias 16 de janeiro e 20 de fevereiro de 2017, receberá propostas para apresentação de trabalhos no VIII Seminário Internacional de Políticas Culturais. Serão aceitos somente trabalhos que tenham como foco a área de políticas culturais. O objetivo é a apresentação e discussão de estudos que promovam a reflexão e o debate entre estudantes, pesquisadores, professores e demais profissionais que atuem ou tenham interesse na área de políticas culturais.

Poderão submeter trabalhos estudantes de mestrado e doutorado, mestres, doutores, gestores e professores de instituições de nível superior a submeterem estudos que tenham como foco a área de políticas culturais. Serão aceitos artigos em português e espanhol. As inscrições são gratuitas.

O VIII Seminário Internacional de Políticas Culturais será nos dias 23, 24, 25 e 26 de maio de 2017.

Mais informações no site da Fundação Casa de Rui Barbosa.