Terça-feira, 19 de Março de 2024

VII Congresso da Associação Portuguesa de Antropologia (APA) | Chamada para painéis

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Antropologia, Chamada para painéis

Está aberto até 28 de setembro de 2018 o período para envio de propostas de painéis para o VII Congresso da Associação Portuguesa de Antropologia (APA) que terá lugar entre 5 e 8 de Junho de 2019 em Lisboa, nas instalações da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

• As propostas podem ser redigidas em Português (PT), Espanhol (ES) ou Inglês (EN); a par da língua em que é redigida, deve ser enviada sempre uma versão complementar numa segunda língua (PT, ES ou EN); a proposta deve também indicar qual a língua de trabalho do painel (preferencial e nunca exclusiva), caso este venha a ser aprovado.

• As propostas podem ser apresentadas por 1 ou 2 proponentes; se a proposta for apresentada por 2 proponentes estes devem indicar quem assumirá a coordenação do painel (ficando o/a segundo/a proponente como a co-coordenação); um/a proponente não pode coordenar dois painéis; pode, no entanto, coordenar um painel e co-coordenar outro.

Envio de propostas de painéis: até 28 de Setembro de 2018
Divulgação da lista de painéis aprovados: até 22 de Outubro de 2018

Mais informações no site do VII Congresso da APA.