Terça-feira, 19 de Março de 2024

V Congresso da Cidadania Lusófona

Início: Fim: Países: Portugal

Ciências Humanas e Sociais, Eventos

O Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (Polo Universitário do Alto da Ajuda) recebe nos dias 13 e 14 de novembro de 2017 a quinta edição do Congresso da Cidadania Lusófona, subordinado ao tema Liberdades & Circulação.

O Congresso está aberto a todas as Associações da Sociedade Civil do Espaço Lusófono, privilegiando a organização, para garantir um maior equilíbrio na representação, as Associações não sediadas em Portugal.

V Congresso da Cidadania Lusófona
Liberdades & Circulação
13 e 14 de Novembro de 2017

Coordenação