Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Congressos

The Rise of the Fourth Sector in Ibero-America

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil, Espanha, Portugal

Chamada para trabalhos, Ciências Humanas e Sociais, Economia

O Centro de Governança da Mudança (CGC) da Universidade IE, na Espanha, convida jovens pesquisadores para a apresentação de contribuições ao seu novo relatório sobre a ascensão do quarto setor na ibero-américa.

Este relatório faz parte de um projeto internacional mais amplo apoiado pela Secretaria Geral Ibero-Americana (SEGIB), pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento da América Latina (PNUD) e pelo Fórum Económico Mundial (WEF), que visa facilitar a criação de uma economia mais próspera, socialmente justa e ambientalmente sustentável.

Cada contribuição será compensada com US $ 4.000 (o imposto de retenção na fonte pode ser aplicado dependendo do país do pesquisador) e é compatível com outras bolsas de estudo e compromissos académicos / não académicos.

Os candidatos selecionados deverão preencher um documento de pesquisa original e de alta qualidade com 4.000 a 5.000 palavras, excluindo as notas de rodapé, que devem atender, a critério do CGC, ao padrão geral esperado de trabalhos publicados em académicos renomados internacionalmente e com revisão por pares. revistas. Os trabalhos podem ser redigidos em inglês, espanhol ou português.

A data limite para submissão de propostas é 15 de julho de 2018.

Mais informações: https://www.ie.edu/cgc/news-events/events/cfp-fourth-sector-research-program/

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas