Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Seminário “Brasil: desenvolvimento e sustentabilidade" | Cebusal

Início: Fim: Países: Espanha

Estudos Brasileiros

No próximo 18 de janeiro, às 11h00, o Centro de Estudos Brasileiros organiza o seminário “Brasil: desenvolvimento e sustentabilidade. Quais são os desafios?”, que será ministrado pelo Prof. Dr. George Gurgel  da Universidade Federal da Bahia (Brasil) e coordenado pelo Prof. Dr. José Luis Alonso, do Departamento de Geografia da Universidade de Salamanca.

O professor Gurgel forma parte da cátedra de Sustentabildiade da Unesco, da Universidade Federal da Bahia. É diretor do Instituto Politécnico da Bahia e Presidente do Conselho Consultivo da Fundação Astrogiedo Pereira do Brasil. Trabalha no campo da docência e pesquisa há mais de 25 anos nas áreas de Desenvolvimento e Sustentabilidade, com publicações sobre políticas públicas de energia e meio ambiente e desenvolvimento regional.

O evento é gratuito e a entrada livre. As pessoas interessadas receberão um certificado inscrevendo-se através do formulario online.

Mais informações no site do Cebusal.

Outras webs de referência

Locations of visitors to this page