Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Congressos

Residential School 2017: Governance for Development in Africa Initiative

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: África do Sul, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe

Ciências Humanas e Sociais, Economia, Estudos Africanos, Política, Política Cultural

A Fundação Mo Ibrahim, em parceria com o Centro de Estudos Africanos SOAS (School of Oriental and African Studies), da Universidade de Londres, organiza um encontro em forma de Residência, de 27 a 31 de março, na Cidade do Cabo, África do Sul, com o tema Governança e Desenvolvimento na África. Os candidatos interessados em participar do encontro podem enviar candidaturas até 15 de dezembro. Os investigadores selecionados terão todos os custos financiados, incluindo voos econômicos, custos de vistos, alojamento e refeições.

A escola residencial selecionará 20 participantes entre políticos, acadêmicos, pesquisadores ou representantes da sociedade civil de qualquer país africano. O objetivo do encontro é fomentar novas ideias e conhecimentos sobre a ampla questão da governança e desenvolvimento. Congratulamo-nos com aplicações de uma vasta gama de origens.

Os candidatos devem ter pelo menos um diploma de Mestrado em áreas relacionadas com a Governança ou 5 anos de experiência profissional em campos relevantes para o tema de Governança e Desenvolvimento em África. A língua oficial da escola é o inglês.

As candidaturas devem incluir:

1) CV (máximo de 2 páginas, incluindo endereço de e-mail para correspondência)
2) Uma carta de referência
3) Proposta de 1000 palavras máximo esboçando interesse de pesquisa e / ou experiência profissional e como o candidato irá beneficiar de assistir a escola residencial.

Mais informações através do correio de Angelica Baschiera: ab17@soas.ac.uk.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas