Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Montevidéu | XI Reunião de Antropologia do MERCOSUL

Início: Fim: Países: Uruguai

Chamada para trabalhos, Antropologia, Ciências Humanas e Sociais

A XI Reunião de Antropologia do MERCOSUL (XI RAM) ocorrerá na cidade de Montevidéu, Uruguai, de 30 de novembro a 4 de dezembro de 2015.

A Reunião de Antropologia do MERCOSUL vem se realizando bianualmente desde 1995. Este encontro acadêmico é organizado por antropólogos e antropólogas de universidades e de instituições científicas do MERCOSUL e de países associados (Argentina, Bolívia, Brasil, Uruguai, Paraguai, Venezuela e Chile). O evento promove a participação de pesquisadores do MERCOSUL, países associados a esse bloque e antropólogos e antropólogas de outras regiões do mundo.

Em 2015, a XI a Reunião de Antropologia do MERCOSUL será organizada pelo Departamento de Antropologia Social da Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación de Montevidéu.

A XI RAM terá conferências plenárias, simpósios, mesas e grupos de trabalho.

O prazo para submissão de trabalhos para as mesas e simpósios decorre até 30 de outubro de 2015; os minicursos já estão abertos.

Para a participação nos GTs aprovados, envie o resumo (máximo 250 palavras e 5 palavras-chave): até 02 de agosto de 2015 para os/as coordenadores/as do GT, com a adição das seguintes informações:

‣ Nome do Autor/a/as/es
‣ Vinculação acadêmica
‣ Título do trabalho
‣ Dados: email (institucional e/ou pessoal)

Confira as circulares (em PDF) para mais informações:

Contatos: xiram@fhuce.edu.uy

Site do evento: XI Reunião de Antropologia do MERCOSUL