Sábado, 17 de Novembro de 2018
Congressos

Justiça espacial, desafios fundiários e imobiliários nas cidades da África austral

Início: Fim: Países: Moçambique

Arquitetura, Ciências Humanas e Sociais, Geografia, Turismo, Urbanismo

O seminário "Justiça espacial, desafios fundiários e imobiliários nas cidades da África austral " acontece no dia 22 de Maio de 2017, das 8:30 às 11:30 no anfiteatro do  Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM), em Maputo.

Organização conjunta da Associação Franco-Moçambicana de Ciências Humanas e Sociais (AFRAMO CHS) e o ISCTEM, a conferência tem no programa a apresentação do Prof. Gervais-Lambony, que será efetuada em francês, e estará disponível uma tradução simultânea francês-português.

Oradores:

• Prof. Doutora Arq. Daiane Bertoli (Centro Univ. Católica-SC. Brasil); Tema: “A influência da intervenção do Estado na produção do espaço: Análise comparativa Moçambique/Brasil”.

• Prof. Doutor Eng. Teodoro C. Vales (AFRAMO-CHS e ISCTEM); Tema: “A Relação de direitos fundiário e imobiliário na produção dos espaços urbanos: Espaços da prática e prática dos espaços”.

• Prof. Catedrático Philippe Gervais-Lambony (Universidade Paris Ouest Nanterre La Défense); Tema: “As diversas dimensões da relação Espaço e Justiça”.

Mais informações na página da Associação Franco-Moçambicana de Ciências Humanas e Sociais (AFRAMO CHS).

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas