Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025
Congressos

Jornadas Internacionais Ferreira Gullar: poesia, arte e pensamento

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil, Espanha

Chamada para trabalhos, Estudos Brasileiros, Literatura

O Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Salamanca (CEBUSAL), em colaboração com a Academia Brasileira de Letras, organiza umas Jornadas Internacionais sobre a obra e a figura de Ferreira Gullar que se realizará entre os dias 3 e 4 de outubro de 2016, sob a direção de Ascensión Rivas Hernández, Professora de Teoria da Literatura e Literatura Comparada da Universidade de Salamanca.
 
As pessoas interessadas em participar nas Jornadas deverão enviar o título de sua proposta de comunicação até ao dia de 29 de julho de 2016 (prazo prorrogado) para o e-mail: literaturabrasileira@usal.es, escrevendo em assunto "Comunicação para as Jornadas". Junto com o título, deverão enviar um resumo de umas 200 palavras como máximo e uma breve biografia do autor do trabalho (5-10 linhas).
 
As comunicações e as apresentações poderão estar escritas em espanhol ou em português.
 
A partir de 31 de julho serão enviadas as comunicações com a resolução do Comité Científico sobre a aceitação das comunicações.
 
O preço de matrícula é de 30 euros para comunicantes e 15 euros para assistentes.
 
Formulário de inscrição
 
Chamada para trabalhos
 
Mais informações: http://www.cebusal.es

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas