Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Congressos

Jornadas Bolivarianas XIV - chamada de trabalhos

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Chamada para trabalhos, Ciência Política, Ciências Sociais

Jornadas Bolivarianas XIV - chamada de trabalhos

Primeira chamada pública para apresentação de trabalhos

Prazo para entrega dos trabalhos: 15 de abril de 2018

Já está aberta a chamada pública para apresentação de trabalhos nas Jornadas Bolivarianas do ano de 2018, que acontecem de 07 a 09 de maio, na Universidade Federal de Santa Catarina.

As Jornadas são o evento anual do Instituto de Estudos Latino-Americanos da UFSC, e na sua décima quarta edição terá como tema: Teoria e Transformação Social na América Latina: Marxismo e Revolução. Os interessados devem encaminhar os trabalhos para o correio eletrônico do IELA/Instituto de Estudos Latino Americanos (iela@contato.ufsc.br).

 Apresentação de trabalhos

A apresentação de trabalhos acadêmicos nas Jornadas Bolivarianas – 14ª Edição tem como finalidade valorizar a produção e a disseminação do conhecimento no campo da América Latina, bem como oportunizar o intercâmbio de análises e pesquisas sobre o tema.
 
Os trabalhos inscritos deverão abordar assunto relativo aos estudos sobre a América Latina, que problematize aspectos referentes à temática geral das Jornadas.

Os trabalhos deverão ser encaminhados ao correio eletrônico do Iela (iela@contato.ufsc.br), junto com ficha de inscrição.
 
Análise prévia e seleção
 
Os trabalhos serão avaliados por pareceristas, integrantes do conselho de pesquisadores do IELA/UFSC e convidados.
 
A relação dos trabalhos selecionados para apresentação oral será divulgada nas páginas do IELA/UFSC, no dia 23 de abril de 2018, com o envio de carta de confirmação para o endereço eletrônico ou convencional dos autores;
 
Todos os trabalhos enviados serão publicados nos Anais das Jornadas Bolivarianas/Décima Quarta Edição, que serão disponibilizados apenas eletronicamente.

Não serão cobradas inscrições para as Jornadas Bolivarianas. As demais despesas serão de responsabilidade dos participantes.

Mais Informações:
IELA/Instituto de Estudos Latino Americanos
Universidade Federal de Santa Catarina
www.iela.ufsc.br
iela@contato.ufsc.br

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas