Sexta-feira, 29 de Março de 2024

IX Conferência da ABEP-UK | Ciência e Desenvolvimento Social - novo prazo

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil, Reino Unido

Chamada para trabalhos, Ciências Humanas e Sociais

A Associação de Brasileiros Estudantes de Pós-Graduação e Pesquisadores no Reino Unido (ABEP-UK) convida toda a comunidade académica no Reino Unido, e especialmente os estudantes e pesquisadores brasileiros para a sua IX Conferência, que terá lugar no dia 10 de junho em Londres, subordinado ao tema "Ciência e Desenvolvimento Social: Desafios em Tempo de Crise". As inscrições estão abertas. A data limite para apresentação de propostas é dia 03 de junho (prazo prorrogado).

O evento é aberto a todos os estudantes de pós-graduação e pesquisadores, de todas as áreas do conhecimento, para apresentarem seus trabalhos nas seguintes modalidades:

1. apresentação oral (10 minutos + 5 minutos para o debate): para aquelas pessoas que pretendam explorar um determinado tema minuciosamente;
  2. apresentação de poster : para aquelas pessoas que desejem apresentar o seu trabalho de uma forma mais relaxada, tendo um contato mais próximo com os interessados;
  3. 3 minutos + 1 slide:  cada trabalho vai dispor de três minutos e 1 slide para a apresentação.

A melhor apresentação será premiada pela organização do evento.

Os resumos e apresentações devem ser feitos em inglês.

Quando: 10 de junho de 2017, 08:30-18:00 (BST)
Onde: Imperial College London, Londres SW7 2AZ, Reino Unido

Mais informações: