Terça-feira, 19 de Março de 2024

III Jornada dos Mestrados em Ensinos, na Universidade de Lisboa

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Chamada para trabalhos, Didática, Educação

No dia 24 de novembro acontece a III Jornada dos Mestrados em Ensinos, no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa. O evento tem como objetivo proporcionar, junto da comunidade académica dos Mestrados em Ensino (ME), uma oportunidade de reflexão sobre questões atuais da educação e da formação de professores. Os investigadores interessados em submeter trabalhos (pósteres, instalações, artefatos ou documentos multimédia), têm até o 31 de outubro.

Durante a jornada será possível promover a divulgação de trabalhos e troca de experiências entre alunos recém-diplomados pelos ME. E também contribuir para a integração dos alunos recém-ingressos no curso, dando a conhecer diversas problemáticas que lhes estão associadas e as experiências de docentes, alunos e professores cooperantes.

Mais informações sobre o evento e submissão de trabalhos na página do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e também através do e-mail jme@ie.ulisboa.pt.