Sábado, 18 de Novembro de 2017

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Congressos

III Congresso Hispano-Brasileiro de Direitos Humanos

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil, Espanha

Chamada para trabalhos, Direito, Direitos Humanos

O Programa de Pós-Graduação da FADISP em parceria com a Universidade de Valhadolid, da Espanha, promoverá o III Congresso Hispano-Brasileiro na cidade de Valhadolid, na Espanha. O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de junho deste ano e contará com a participação de professores e alunos de Graduação, Mestrado e Doutorado de ambas as Universidades e de outras Instituições de Ensino Superior.

Para participar, é necessário que o interessado elabore um artigo acadêmico sobre um tema inédito e totalmente original, contendo de 15 a 20 páginas, podendo ter até 3 autores. O artigo deverá ser enviado para o site da Revista Pensamento Jurídico da FADISP, cumprindo as regras estabelecidas para a aprovação.

Após a avaliação, o autor receberá a informação se o artigo foi aprovado, aprovado com ressalvas ou rejeitado. Sendo aprovado, o artigo será considerado apto a ser apresentado no Congresso e sendo publicado posteriormente.

Apresentação do artigo

A apresentação do artigo acadêmico deverá ser em língua portuguesa, espanhola ou inglesa, com duração aproximada de 20 a 30 minutos, sendo proibido fazer o uso de leitura.

Inscrições e pagamentos

As inscrições deverão ser realizadas no site da FADISP, os Professores e estudantes que se inscreveram no III Summer School 2017, na Università di Siena, são isentos do pagamento da taxa, já os professores e estudantes de IES conveniada com a FADISP, pagam o valor de R$ 100,00 e os professores e estudantes de IES não conveniada a taxa é de R$ 200,00.

O prazo final para o envio é até o dia 31 de maio.

Serviço:

Inscrições no site: www.fadisp.com.br

Regras para o envio do artigo acadêmico: https://goo.gl/q9AyjI

Organizadores: Doutor Marcos Sacristán Represa, Professor da Universidad de Valladolid, Giselda M.F.N. Hironaka, Coordenadora Titular do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu e Lauro Ishikawa, Coordenador Adjunto do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu.

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas