Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Congressos

I Seminário Nacional de Ensino de Línguas em Contextos Especializados | 2ª Circular

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Chamada para trabalhos, Educação, Língua, Linguística

I Seminário Nacional de Ensino de Línguas em Contextos Especializados

02 a 03 de abril de 2018
 

II CIRCULAR

I Seminário Nacional de Ensino de Línguas em Contextos Especializados, que realizar-se-á nos dias 02 e 03 de abril de 2018, na Universidade Estadual do Paraná – Campus Apucarana, com o apoio da Fundação Araucária, tem por objetivo reunir estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados no ensino e na aprendizagem de línguas para fins específicos. O evento, coordenado pelas docentes Dra. Andréia C. Roder Carmona Ramires e Dra. Latif A. Cassab, contará com conferência, mesa-redonda, minicursos e comunicações.

Inscrições e Apresentações de Trabalho:

Serão aceitos trabalhos na modalidade Comunicação Oral. As propostas de comunicações deverão versar sobre o tema do evento, contemplando as diferentes línguas estrangeiras modernas. Os resumos, redigidos em língua portuguesa, devem ser enviados para o e-mail senaelce.2018@gmail.com, juntamente com a ficha de inscrição disponível na página do evento no facebook. Será permitida a inscrição de somente um trabalho por participante. É obrigatório que os alunos de graduação submetam seus resumos juntamente com um professor orientador. Os interessados deverão se atentar para as datas abaixo:

 

Datas

Tipo de inscrição

De 01/03 a 25/03/2018

Inscrição com apresentação de comunicação

De 01/03 a 01/04/2018

Inscrição sem apresentação de comunicação

 

 

As inscrições, que anteriormente seriam pagas, agora serão GRATUITAS e deverão ser realizadas somente pelo site da UNESPAR (Apucarana). Os proponentes dos trabalhos aprovados receberão da comissão organizadora um e-mail confirmando seus trabalhos no evento. Os participantes poderão acompanhar mais informações pela página do evento no Facebook.

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas