Sexta-feira, 17 de Maio de 2024

Sociedade e Movimentos: Representações e Memórias
21 a 23 de maio de 2024
Universidade Salgado de Oliveira - Campus Niterói

O Programa de Pós-graduação em História do Brasil da Universidade Salgado de Oliveira, por meio do Laboratório de Acervo e Documentação Histórica (LADOCH), do Laboratório de Estudos de Política e Ideologia (LEPIDE), do Laboratório Sociedades Escravistas das Américas (LABSEA), do Laboratório de História Militar e Fronteiras (LHMPF), e do Laboratório Poder, Sociedade e Ensino de História (LAPSEH), vinculados ao PPGH/UNIVERSO e em parceria com a Universidade do Minho, Universidade de Lisboa e Universidade Eduardo Mondlane convida os interessadxs a participarem do : I Congresso Internacional Sociedade e Movimentos: Representações e Memórias, a se realizar no Campus de Niterói da Universidade Salgado de Oliveira, entre os dias 21 e 23 de maio de 2024.

O I Congresso Internacional Sociedade e Movimentos: Representações e Memórias busca articular diferentes pesquisas da área de História, relacionadas aos campos Sociedades e Movimentos.

Cronograma

• Inscrições e pagamentos: 01/04/2024 a 03/05/2024
  • Proposta de Resumos para STs: 01/04/2024 a 05/05/2024
  • Avaliação das Propostas de apresentação de trabalho em Simpósios Temáticos: 01/04/2024 a 05/05/2024