Quinta-feira, 02 de Maio de 2024

Congresso Internacional sobre o Futuro do Direito (V FUTURELAW)

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Chamada para trabalhos, Ciências Jurídicas, Direito

V Congresso Internacional sobre o Futuro do Direito — V FUTURELAW
Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos
Porto – Portugal
2 e 3 de fevereiro de 2024

Modalidade híbrida (presencial e on-line)

Envio de resumos ou artigos completos até 05 de janeiro de 2024

Coordenadores:

Fábio da Silva Veiga (IBEROJUR/ULusófona)
Paulo de Brito (ULusófona)

Comissão organizadora:

Leonardo Foeppel (IBEROJUR/ULusófona), Giovana Cruz (IBEROJUR/ULusófona), Millena Estevão (IBEROJUR/UPT), Raiany Cora Ita (IBEROJUR)

A quinta edição do Congresso Internacional sobre o Futuro do Direito (V FUTURELAW) decorrerá, como em todas as suas anteriores edições, na anfitriã e invicta Cidade do Porto, em Portugal.

O V FUTURELAW tem por objetivo reunir estudantes, investigadores/pesquisadores e professores de notável capacidade científica e académica. Nesse sentido, procura conceder lugar ao debate aberto e reflexivo, fomentar a troca de conhecimentos e a interação de ideias a fim de promover, difundir e aprimorar o conhecimento jurídico nas suas variadas vertentes do Direito numa perspetiva de reflexões sobre o futuro do direito.

É com satisfação que convidamos a comunidade académica internacional a submeter propostas para apresentação nos painéis do congresso que decorrerá nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2024 na Cidade do Porto, em Portugal, na modalidade híbrida: presencial e on-line.

O evento é organizado pelo Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos – IBEROJUR – em colaboração com instituições parceiras, como: ISCAP/Politécnico do Porto, Universidade Lusófona, Instituto Politécnico da Maia, Universidad Rey Juan Carlos, Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Pontifícia Universidade Católica do Paraná, entre outras.

Mais informações: https://iberojur.com/futurelaw5/