Terça-feira, 19 de Março de 2024

Congresso Internacional da ABRALIC 2018 | Chamada para simpósios

Início: Fim: Data de abertura: Países: Brasil

Chamada para STs, Chamada para trabalhos, Estudos Comparatistas, Literatura

A Associação Brasileira de Literatura Comparada - ABRALIC, divulga a abertura das inscrições para proposição de Simpósios no Congresso Internacional 2018, que acontecerá no dias 30, 31 de julho e 1,2 e 3 de agosto, na Universidade Federal de Uberlândia - UFU, Uberlândia-Minas Gerais, e tem como tema: "Circulação, tramas & sentidos na Literatura".

O acesso para a ficha de submissão das propostas de simpósio está disponível na página da ABRALIC, no botão XV CONGRESSO INTERNACIONAL DA ABRALIC, no canto inferior esquerdo da página.

Serão acolhidos na programação até 60 (cinquenta) simpósios. Os coordenadores de simpósio devem possuir título de doutor e serem ASSOCIADOS à ABRALIC, tendo quitado a anuidade de 2018.

Cada simpósio deverá ter no mínimo 2 (dois) e no máximo 3 (três) coordenadores, de pelo menos duas IES diferentes, localizadas ao menos em duas unidades da Federação e/ou no Exterior.

Para ser incluído na programação final, cada simpósio deverá ser composto por um mínimo de 12 e um máximo de 20 comunicações.

Segue anexa a chamada e maiores informações podem ser obtidas no site da Abralic.