Terça-feira, 19 de Março de 2024

9.º Congresso CEISAL: Europa, América Latina e o Caribe: 1999-2019, vinte anos de cooperação renovada

Início: Fim: Países: Roménia

Chamada para STs, Estudos Latino-Americanos

Primeira Circular - Save the date

9.º Congresso CEISAL
Europa, América Latina e o Caribe: 1999-2019, vinte anos de cooperação renovada
Bucareste, 27-29 de julho de 2019

O 9.º Congresso Internacional do Conselho Europeu de Pesquisas Sociais da América Latina (CEISAL) terá lugar em Bucareste, na Escola Nacional de Estudos Políticos e Administrativos (SNSPA), de 27 a 29 de julho de 2019. A chamada para apresentação de propostas de simpósios será aberta em maio de 2018.

Comemorando os 20 anos de cooperação entre a Europa e a América Latina, o Congresso CEISAL pretende reunir membros do mundo académico para contribuirem para a investigação das relações na América Latina, no Caribe e na Europa. O Congresso está aberto também a outros temas no âmbito dos Estudos Latino-Americanos.

O CEISAL é uma associação que agrupa institutos universitários e centros de investigação europeus que se dedicam á análise interdisciplinar da América Latina. Atualmente, o CEISAL conta com 36 membros de 18 países europeus.

Fonte: red-redial.net