Domingo, 28 de Abril de 2024

45.º Congresso Anual da Associação de Estudos Ibéricos Contemporâneos ― ACIS 2024

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Irlanda

Chamada para painéis, Chamada para trabalhos, Estudos Ibéricos

A Associação de Estudos Ibéricos Contemporâneos (ACIS, Association for Contemporary Iberian Studies) está com chamada aberta para o seu 45.º Congresso, organizado pela Universidade Tecnológica de Dublim, Irlanda. O evento terá lugar no formato híbrido, de 4 a 6 de setembro de 2024.

As áreas temáticas sugeridas para os trabalhos, painéis e workshops, visam avançar na compreensão das questões e realidades sócio-culturais, económicas e políticas contemporâneas e se relacionam principalmente com Portugal e a Espanha, bem como questões e processos transnacionais relacionados com a Península Ibérica no âmbito lusófono e no mundo hispânico.

Se desejar apresentar uma comunicação, consulte as orientações para a apresentação de propostas e envie a sua proposta aos coordenadores do programa ACIS 2024, Dra. Deirdre Kelly, Dra. Pilar Molina e a Dra. Mirna Vohnsen, para o endereço de correio eletrónico 45acis2024@gmail.com até sexta-feira, 17 de maio de 2024.

Mais informações: https://45th-acis-conference-dublin-2024.mozellosite.com/